CURTA NOSSA FAN PAGE

6 de abril de 2009

Reality shows - Blog e-Urbanidade


O programa que espero todo ano é o American Idols. Acho que disse algumas vezes aqui a minha admiração para o vice-campeão do ano passado, David Archuleta.

Neste ano já estamos na fase dos show e, diga se de passagem, aquele momento de testes é um saco.

Está muito legal e já tenho meu preferido. Danny Gokey é pra quem eu torço. Além de cantar bem, o rapaz tem uma carinha ótima. Sabe aquele tipo de gente que tem cara boa? Com certeza ele estará na final.

Falando em reality shows... o que foi o Big Brother ontem e na reta final?! Jurava que a loirinha chata iria ficar e até fiz uma previsão, ela levaria o 1 milhão! Levei um susto, apesar de ter torcido pra ela sair desde do dia que fez sabão em pó virar veneno para matar formiga.
E que galera sem graça ficou no fim, heim? Estou empolgadíssimo pela final de amanhã... Acho que nem durmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.