CURTA NOSSA FAN PAGE

16 de julho de 2015

Grace e Frankie - Blog e-Urbanidade

Grace e Frankie
Existem receitas que inevitavelmente darão certo, correto? Nem sempre isso é verdade, basta observarmos a novela que está no ar, Babilônia. Introdução nada a ver, para falar da bem sucedida união das roteiristas Marta Kauffman  de Friends e Howard J. Morris  de Home Improvement e das duas atrizes Jane Fonda e Murphy Brown.

O seriado Grace e Frankie visto no Netflix voltará em 2016 em segunda temporada, unindo elenco afinado, diálogos inteligentes e afiados. O programa ainda recebe dois atores de peso: Sam Waterston e Martin Sheen.

A história diverte já na sinopse, pois trata-se de dois casais juntos há mais de quarenta anos e de repente os maridos assumem a sua relação homoafetiva de vinte anos. Assim, começam jantares e a preparação do casamento dos dois, enquanto as ex-esposas amargam a rejeição, com ótimos momentos.

O tom de comédia, às vezes, avança num tom melodramático, mas salvam os textos e a busca das mulheres setentonas pela reconstrução das suas próprias histórias fora do casamento fracassado. Fato que as criadoras tomam partido o tempo todo, diante das imagens de Fonda e Brown.

Sheen e Waterston também estrelam bons momentos com a sua história de amor insólita, mas verossímil e bonita. Não espere uma teledramaturgia previsível e esquemática.

Preparem-se, divirtam-se e vale o programa. Porém, é necessário ter Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.