CURTA NOSSA FAN PAGE

9 de outubro de 2013

Tribos com Antônio Fagundes - Blog e-Urbanidade

Elenco de Tribos em cena
Foto: Divulgação
Está em cartaz no Teatro Tuca em São Paulo a peça Tribos, estreladas por Antônio Fagundes e seu filho, Bruno, é um destes textos e montagens impecáveis, pra lá de comovente e, como o elenco informa, com tons de perversidade.

Denominada de uma comédia perversa, a produção informa que o espetáculo se propõe a falar do mundo contemporâneo e como temos nos distanciado uns dos outros. Por isso, no palco, há uma família que adora a palavra com um filho surdo: o pai é um crítico acadêmico sarcástico; a mãe, aspirante a escritora; a irmã canta ópera em pubs; o irmão superprotetor escreve uma tese sobre linguagem e significado. Lá pelas tantas, o filho começa a namorar com uma garota de outra família e isso altera o status quo daquela “tribo”.

A montagem acerta na cenografia, na iluminação, na direção e o texto é realmente impecável. A apresentação é econômica em muitos detalhes, para destacar a dramaturgia da britânica Nina Raine que nos coloca em todo momento diante de questões relevantes, politicamente incorretas e, por vezes, duras, mas verdadeiras. Tudo muito bem amarrado e construído para nos levar ao entendimento do real valor da fala, da aproximação e dos guetos.

Recomento muito!

Minha Opinião :D

TRIBOS 
sex. e sáb., às 21h30; dom., às 18h
Tuca (r. Monte Alegre, 1.024; tel. 0/xx/11/3670-8455)
de R$ 50 a R$ 60
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.