CURTA NOSSA FAN PAGE

4 de julho de 2012

Parceria Casa Segura - Blog e-Urbanidade

A partir de hoje, oficialmente, o Blog do Celso Faria tem parceria com o projeto  Programa Casa Segura. Trata-se de uma iniciativa de entidades comprometidas com a valorização da vida, a defesa do patrimônio pessoal e a segurança da família. O projeto busca a conscientização e orientação sobre os riscos de acidentes causados por instalações elétricas inadequadas e o impacto destas instalações no consumo excessivo de energia, na desvalorização das edificações e na segurança dos imóveis.

Criado no Brasil em 2005, o Programa Casa Segura foi tão bem-sucedido que já se espalhou por outros países como Argentina, Chile, México e Perú. O mais interessante no projeto é Minuto Casa SeguraSão pequenos programas com duração de um minuto que mostra, de forma descontraida, os cuidados que se deve ter com as instalações elétricas em sua casa. Com uma abordagem muito bem-humorada, a personagem principal, chamada Dona Helena, passa por alguns apuros e frias por negligenciar o serviço que alguns profissionais do ramo poderiam fazer para solucionar determinados problemas e ainda prevenir outros. O programete visa educar e entreter o público das mais variadas faixas etárias, levando conhecimento através de seus vídeos e suas ações em redes sociais.

O blog foi convidado para fazer parte dessa parceria e teremos um link para o site. Os vídeos estão disponíveis no frame do lado esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.