Brasilia conta hoje com a maior renda
per capita do país, possui a melhor qualidade de vida, conta com o PIB
de R$ 141 bilhões, o que faz com que a cidade seja absolutamente
atrativa para este mercado.
Não se pode ignorar todos estes
dados e a chegada de marcas internacionais nos últimos anos. Os
empresários locais precisam entender quem é este consumidor ávido por
produtos refinados e de qualidade. Foi pensando neste necessidade de
melhor entender e servir o público local que o curso foi montado. Como
entender este mercado, quais as peculiaridades e diferenças das
estratégias de marketing tradicionais, quem são estes consumidores, como
o mundo online se comporta diante de tantas ofertas, entre outros
tópicos.
Por isso, olha só, a dica é o curso Entendendo o Mercado de Luxo – práticas e oportunidades que vai acontecer nos dias 13, 14, 20 e 21 de agosto. Veja as informações:
Público alvo:
Empresários, publicitários, marqueteiros, administradores de empresa, e interessados no assunto.
Carga horária:
12h
Serão 4 encontros de 3 horas cada
Programa:
a. Contexto do Luxo
b. Mercado de Luxo no Brasil e no Mundo
c. Quem é o consumidor de produtos de luxo
d. Estratégia & Marketing
e. Luxo Online
Onde: Teatro Brasilia Shopping 1˚ Piso
Dias 13, 14, 20 e 21 de agosto de 2012.
Das 19h às 22h.
Valor: R$ 1.350,00 (hum mil trezentos e cinquenta reais) – pode ser parcelado em até 4x.
Vagas limitadas.
Breve currículo
Paola Stéphanie Seabra Le Gargasson.
Profissional de comunicação com ênfase em marketing focado em estratégia empresarial e de varejo. Bacharel em Publicidade e Propaganda no UniCeub e pós-graduanda no MBA Executivo no IBMEC. Há doze anos dedica-se ao mercado de luxo e comportamento de compra. É fluente em inglês, francês e espanhol, o que lhe permitiu aprofundar as pesquisas sobre o tema.
Dentre suas experiências no mercado destacam-se: agências de publicidade – off-line e on-line; consultorias empresariais; promoção de vendas para a Louis Vuitton e passagem por veículos de comunicação, inclusive como editora de Moda e Consumo de Luxo da Revista Frade Brasil – onde no período de sua participação alcançou o prêmio de melhor revista do Centro-Oeste pelo Prêmio Quality Brasil em Junho de 2005.
Já trabalhou para as empresas: AgênciaClick, Audi, Brasília Shopping, Caixa Econômica Federal, DLO Editora, Magneto Fotografia, Mega Models, Motorola, MSN, Pantech, TAM, Terraço Shopping, Telefônica, Tessuti, Terra, Seguros.com.br, Sergio’s Calçados, Revista Frade, dentre outros. Recebeu diversos prêmios pelos trabalhos realizados.
Hoje é sócia da Quartier du Luxe, consultoria especializada em negócios do Luxo e ainda, é editora-chefe do blog the Glam*.
Empresários, publicitários, marqueteiros, administradores de empresa, e interessados no assunto.
Carga horária:
12h
Serão 4 encontros de 3 horas cada
Programa:
a. Contexto do Luxo
b. Mercado de Luxo no Brasil e no Mundo
c. Quem é o consumidor de produtos de luxo
d. Estratégia & Marketing
e. Luxo Online
Onde: Teatro Brasilia Shopping 1˚ Piso
Dias 13, 14, 20 e 21 de agosto de 2012.
Das 19h às 22h.
Valor: R$ 1.350,00 (hum mil trezentos e cinquenta reais) – pode ser parcelado em até 4x.
Vagas limitadas.
Breve currículo
Paola Stéphanie Seabra Le Gargasson.
Profissional de comunicação com ênfase em marketing focado em estratégia empresarial e de varejo. Bacharel em Publicidade e Propaganda no UniCeub e pós-graduanda no MBA Executivo no IBMEC. Há doze anos dedica-se ao mercado de luxo e comportamento de compra. É fluente em inglês, francês e espanhol, o que lhe permitiu aprofundar as pesquisas sobre o tema.
Dentre suas experiências no mercado destacam-se: agências de publicidade – off-line e on-line; consultorias empresariais; promoção de vendas para a Louis Vuitton e passagem por veículos de comunicação, inclusive como editora de Moda e Consumo de Luxo da Revista Frade Brasil – onde no período de sua participação alcançou o prêmio de melhor revista do Centro-Oeste pelo Prêmio Quality Brasil em Junho de 2005.
Já trabalhou para as empresas: AgênciaClick, Audi, Brasília Shopping, Caixa Econômica Federal, DLO Editora, Magneto Fotografia, Mega Models, Motorola, MSN, Pantech, TAM, Terraço Shopping, Telefônica, Tessuti, Terra, Seguros.com.br, Sergio’s Calçados, Revista Frade, dentre outros. Recebeu diversos prêmios pelos trabalhos realizados.
Hoje é sócia da Quartier du Luxe, consultoria especializada em negócios do Luxo e ainda, é editora-chefe do blog the Glam*.
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