CURTA NOSSA FAN PAGE

22 de junho de 2012

Tubaína Bar - Blog e-Urbanidade

Hoje a minha dica é o Tubaína Bar que frequento sempre aqui em São Paulo. Fica na Haddock Lobo para o lado do centro e tem um clima e energia ótima. A primeira vez que fui tinha algumas semanas em aberto e gostei das opções de drinques, quase todos a partir das tubaínas.

São imperdíveis as coxinhas de feijão que vêm, de forma original, naqueles vasilhames que se colocava sal há anos. Aprovei o pastel e dizem que a pamonha frita - do cardápio vegano - é imperdível. Esse último não provei ainda. Já experimentei o estrogonofe de carne seca e adorei. E é na carta de bebidas  está o melhor da casa. Como disse acima, os drinques são bem elaborados e o chope artesal Bamberg de Votorantim (SP) fazem a festa.

Além de levar os amigos para beber, quem quer curtir uma "baladinha" tranquila, existem algumas noites especiais, como às segundas com  DJ Evelyn Cristina tocando soul, pop, música brasileira. Dê uma olhada também que às segundas, terças e quartas têm as bebidas em dobro, vão de tubaínas a drinques.

Recomendo para beber a dois e com amigos, principalmente para quem quer fazer o aniversário, o lugar disponibiliza comandas individuais, perfeito para quem junta muitas pessoas. Gostei muito de ficar nas mesas de fora e são apenas três. Foi uma das noites mais agradáveis que tive no local.

Pra finalizar, o serviço: funciona de segunda à quinta, das 18h até 1h e sexta das 18hs até às 3hs e sábado, a partir das 13hs. O endereço é Rua Haddock Lobo, 74, entre a Matias Aires e a Fernando de Albuquerque, em São Paulo. O telefone é (11) 3129-4930. O bar aceita Visa, Master, cheque e dinheiro. De sexta e sábado é cobrada uma entrada consumível de R$ 25,00.

Site: www.tubainabar.com.br

Boa diversão.

Um comentário:

Deixe seu comentário.