CURTA NOSSA FAN PAGE

30 de dezembro de 2009

Istates lá vou eu! - Blog e-Urbanidade


Neste exato momento, estou começando a minha perambulação rumo a NY e, depois São Francisco. Não adianta vir com aquele texto: "Que chique!". Como eu sou uma pessoa desglamourizada (atenção, esse termo não existe, é invenção minha) com quase tudo, basta fazer economias, ter um cartão internacional, dividir tudo em várias parcelas e partir. Ok?

Lá vou eu, para as filas enormes, ser cheirado por cachorros... A única coisa que me chateou é saber que não posso levar meu remédio, faixa preta, conseguido em câmbio negro, de dormir para dentro do avião, pois é líquido. Vou ficar sem minha bomba! Vou chegar em NY acabado.

Já agendei algumas atualizações aqui, mas não vou estar tãaao frequente, mas gente, eu preciso, né? Que ano doido foi esse! Dois Morar Mais (Brasília e Goiânia), um livro, nova empresa, demora de renovação de contrato no trabalho, fora os problemas familiares, espirituais, de relacionamento, psicólogicos, psiquiátricos, aquecimento global, ufa!

Axé pra vc também.

Um comentário:

Deixe seu comentário.