CURTA NOSSA FAN PAGE

11 de setembro de 2009

Pet Curso Paranoá - Blog e-Urbanidade


Queridos amigos,

Alguns sabem que há tempo tenho procurado um negócio para a classe C e D. Fiz várias pesquisas e cheguei a conhecer os mais diferentes negócios durante, pelo menos, dois anos que tenho analisado isso.

Por fim, decidi ir para uma área mais conhecida. Usar o conhecimento que tenho, os anos na faculdade com graduação, especialização, mestrado e a experiência profissional, e estou abrindo a Pet Cursos Profissionalizantes.

Trata-se de uma franquia com mais de 200 unidades no país todo, com cursos e treinamentos profissionais. A primeira unidade que estou abrindo é no Paranoá.

A inauguração acontece no dia 12/09 voltado para a comunidade, incluindo apresentações culturais. A abertura oficial é às 10h e teremos apresentação de dança de rua, com o Grupo Picasso Não Pixava, às 14h.

Todos estão convidados, mas gostaria de pedir duas coisas:

1) Divulguem os cursos aos amigos, conhecidos, funcionário e parentes que moram naquela região. O custo é bem acessível ( mensalidade a partir de R$ 59,90) e oferecemos mais 12 cursos, conheça pelo www.petcursos.com.br

2) Na hora de contratar recepcionistas, vendedores, secretárias, atendente de farmácia e consultório médico, responsável por Departamento Pessoal, CADISTA, etc, entrem em contato conosco (3369-6546 ou paranoá@petcursos.com.br). Nossos alunos são treinados para atenderem o mercado de trabalho. Por isso, precisando, liguem para nós, registre sua vaga que enviaremos um dos nossos alunos para ser entrevistado e concorrer a uma vaga em sua empresa ou escritório. Isso, sem nenhum custo para o contratado ou contratante. Garantimos na Pet Cursos o encaminhamento profissional a todos os alunos.

Divulguem! E não deixe de contactar no nosso telefone para cadastrar a vaga para encaminhamento. Peço só a gentileza de ligar diretamente lá, pois temos a equipe com todos os formulários para melhor atender nossos alunos.

Abraços a todos e obrigado.

Celso
Pet Cursos Paranoá - Av. Paranoá, Qd. 9 bloco 3 Loja 8
3369-6546
paranoa@petcursos.com.br
www.petcursos.com.br







































Um comentário:

  1. Meu querido, meus parabéns. Não sei de poderei comparecer, mas fica meu axé para que tudo aconteça da melhor maneira e que o sucesso seja um verbo transitivo direto em mais essa empreitada.

    abraços

    Rodrigo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.