CURTA NOSSA FAN PAGE

28 de maio de 2009

GAFIEIRA DO SANTO SEM DIA - Blog e-Urbanidade

Samba bem juntinho? É isso mesmo, e com pitadas de maxixe, forró, baião e claro o bom e velho choro. Está pronto o salão, nesta gafieira todo mundo dança, até doente do pé!

Formado por professores do Clube do Choro de Brasília, da Escola deMúsica e grandes profissionais da cidade, o grupo Santo Sem Dia demonstradomínio da tradição do samba com pitadas de modernidade,possibilitando ao espectador apreciar o gênero tanto ouvindo assimcomo dançando o samba de gafieira.

Este "Santo" forte anima as sextas-feiras doCafetina bar cultural, que conta com um belo salão em seu subsolo,fielmente decorado no estilo francês dos cabarés do início do séculoXX.

Músicos:
Breno Alves - Voz e pandeiro
Lucas de Campos - Violão de 7 cordas
Pedro Lula - Cavaquinho
Adil Silva - Trombone
Flavio Machado - Clarineta
Boró - Bateria
Lupa Marques - Percussão

CAFETINA BAR E CULTURA
Recentemente inaugurado, o Cafetina Bar Cultural conta com um espaço amplo em seu subsolo, com uma decoração que nos remete aos cabarés do inicio do século XX. Servindo cafés, porções e bebidas diversas o Cafetina conta também com shows diários de trabalhos originais, já passaram pela casa Gerson King Combo, Lady Zoo, GOG e até mesmo grupos de teatro. Às sextas-feiras tem a gafieira da Cafetina, um belo trabalho de resgate e divulgação dos melhores bailes que o Brasil já teve, e salve o samba brasileiro.


SERVIÇO:
Toda sexta-feira.A partir das 22 horas
Atração: Santo sem dia - samba de gafieira.
Local: Cafetina bar cultural - SCRN 712 bloco G loja 27, em frente a W3 norte.
Entrada: 10 Reais
CI: 18 anos
Informações: 7814-8786 / 8447-4364

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.