CURTA NOSSA FAN PAGE

31 de dezembro de 2008

Adeus 2008 - Crônica - Blog e-Urbanidade

Hoje é o último dia do ano. Fiquei aqui pensando o que escrever para os freqüentadores do meu simples blog?

Antes que eu prossiga, veja esta. Li no Rio de Janeiro, no Globo, a apresentação de novos talentos na literatura brasileira. Entre eles, um rapaz. Falaram do livro dele e lá pelas tantas informaram: "tem um blog de sucesso que recebeu 4000 visitantes este ano".

Fiquei cá pensando, eu tive desde que lancei meu simples blog, lá pelo mês de maio, em torno de 3.200 acessos. Não estou perto do sucesso?! Só falta o livro! Ops, está saindo ai também. Já estou na fase de revisão.

Este foi um ano bacana. De muito trabalho, isso é verdade. 2009 promete não ser diferente.

O Morar Mais arrasou em Brasília. Em Goiânia abriremos a próxima edição, após o Carnaval, numa casa fantástica no Setor Bueno, de propriedade do casal Orlando Morais e Glória Pires. A edição 2009 de Brasília promete muitas inovações e acontecerá em maio-junho.

Prossigo com minhas histórias, contos, peças de teatro e roteiros. Acabo de concluir um livro que deram, na folha A4, espaço 2, 396 páginas. Gostei e me diverti muito escrevendo. Agora vou para fase de revisão e, em seguida, vai para as editoras.

Na vida sentimental, como diz Copélia, "melhor não comentar!". Não foi mole, mas tudo se acerta. Como disse Elisângela, ontem mesmo, em "A Favorita": "este negócio de amor é muito mais complicado do que a gente imagina".

Mas vamos prosseguindo. Minha numerologia é legal para o ano que chega. Veja em alguns post atras o que escrevi. Também coloquei a propaganda do Bradesco ai, gostei muito deste negócio 2000 INOVE. Acho que tem tudo haver para o ano que se inicia.

Boa virada para todos nós. Adeus 2008!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.