CURTA NOSSA FAN PAGE

24 de novembro de 2008

Bom recomeço pra todos nós - Crônica - Blog e-Urbanidade

Mais uma semana inicia e estou cheio de boas esperanças. Realmente ando acreditando que as segundas-feiras são os recomeços, ou melhor, todos os dias podem ser considerados assim, mas esses dias da semana são marcos. Assim, como são 01 de janeiro, as viradas de meses e nos nossos aniversários.

Recomeço é sempre bom. A estagnação é ruim, sempre. No relacionamento, trabalho, ginástica, em qualquer lugar. Mas ele nos causa uma certa incomodoção, principalmente porque a força da inércia vai nos levando e a parada, mesmo que não seja brusca, ela acaba nos atrapalhando.

Tenho buscado me desatar das forças bruscas, sempre na tentativa de manter em mim aquele coração bom, sabe?! Olha que isso é difícil diante de toda a nossa formatação ocidental - que em mim possui um agravante: sou também goiano, logo quando o sangue sobe, minha gente!

E assim, tento reforçar aquilo que já dizia Gonzaguinha, "aquela alegria ainda está comigo, e que a minha ternura não ficou na estrada, não ficou no tempo presa na poeira".

Como é difícil, né? Não deixar a alegria e a ternura não ficar na estrada. Puxa vida! Por isso, a semana que se inicia é mais uma oportunidade para que isso acontece. E tudo de bom, pra todos. Para os amigos e os inimigos, pois quando conseguimos enviar para esses, alcançamos o caminho do bem.


Nesta semana, está na cidade, Ana Carolina. Com show em Brasília, na sexta. Acho que vou lá... Por isso, segue um clipe dela. Vale sempre a pena ouvir e atentar ao que diz essa grande letrista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.