CURTA NOSSA FAN PAGE

4 de novembro de 2014

Relatos Selvagens - mais um incrível filme argentino - Blog e-Urbanidade

Capa do filme
Relatos Selvagens
Fantástico! É tudo o que eu tenho a dizer sobre o filme argentino Relatos Selvagens em cartaz nos cinemas brasileiros. Com seis histórias curtas, cheias de humor negro, antes mesmo de entrar os créditos inicias, ao fim do primeiro relato, provavelmente você já dirá que valeu o ingresso. Viva os
hermanos!

Os relatos mostram seres humanos tornando-se selvagens, assim, muitas vezes você rirá das situações, mas, bem na verdade, vai estar rindo de você mesmo, pois já esteve à beira de fazer (ou querer fazer) ou isso ou aquilo, conforme os loucos personagens.  Por isso, não pense que exista alguma história menos interessantes, todas são ótimas e algumas excepcionais.

Quem não gostaria de dar um bom fim para todos seus desafetos? O que você faria se visse aquele maldito sujeito que fez seu pai se suicidar jantando no restaurante que você serve? Qual seria sua reação se um sujeito com um carro caindo aos pedaços não deixasse seu Audi ultrapassá-lo numa estrada estreita? E se seu carro fosse rebocado injustamente e fosse atendido por um funcionário público frio e irritante? Se seu filho, fraco e inseguro, acidentasse uma mulher grávida e o advogado só pensasse em ficar rico as suas custas? E, por fim, na hora do casamento, você descobre que a amante do seu noivo está sentada ali, em uma das mesas?

Pronto, o circo está pronto e prepare-se para um dos filmes mais deliciosos do momento, Dirigido por Damián Szifron, traz no seu elenco o ótimo Ricardo Darín (O Segredo dos meus Olhos,  Nove Rainhas e outros) além do elenco bem regular e alguns atores conhecidos de outras produções argentinas, Conta ainda com produção de Pedro Almodóvar.

Corra e divirta-se com a realidade nua e crua deste nosso lado selvagem.

Minha opinião
: D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.