CURTA NOSSA FAN PAGE

18 de novembro de 2013

Boulangerie Maria Madeleine - Blog e-Urbanidade

As boulangeries estão mesmo na moda e não faltam boas opções aqui em São Paulo. Com pães variados e  com fermentação natural inovam nos diferentes tipos croissants, baguetes e brioches. E se pensa que acaba por aí, muitas destas casas oferecem produtos diferenciados, tais como, queijos, carnes e outras delícias gastronômicas.

Muito bem, fui conhecer o Maria Madeleine no Itaim, depois de assistir uma matéria de babar da Carla Pernambuco no seu Brasil no Prato. Pra começar, o lugar é muito agradável e apesar de ser tipicamente francês, o atendimento é abrasileirado, ou seja, todos muito agradáveis e atenciosos. Ao perguntar sobre qual seria o carro chefe da casa, o atendente nos falou do flan e imediatamente cortou um pedaço para experimentarmos. Amor a primeira mordida!

Também fui conferir o croissant de amêndoas. Meu Deus! Sem comentários. O atendimento é prático, basta escolher no balcão, peça um café e pronto, fique à vontade para degustar.

Depois de toda a experiência, comprei uma baguete extremamente crocante e passei o restante do dia degustando um pouco mais desta preciosidade.

Então, vai a dica e não deixem de ir. Peça o flan, croissant e e leve uma baguete pra casa. Isso é obrigatório! Depois, vá experimentando as outras delícias da casa, pois também farei questão de voltar lá!

Serviço: Rua Afonso Braz, 511 - Vila Nova Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.