CURTA NOSSA FAN PAGE

11 de outubro de 2013

Happy Hour do Humor em Brasília - Blog e-Urbanidade

Sexta-feira! Dia de se divertir! E quem estiver em Brasília, recomendo o Happy Hour do Humor, proposta com degustação de cerveja de graça, estacionamento coberto, humoristas de primeira qualidade e muita interação com a plateia.

Acontece quinzenalmente às sextas-feiras no Teatro Brasil 21. Comandado pelos atores Tiago Fernandes e Leonardo Ladislau, ambos do grupo Os Filhos da Peça, a mais nova opção de entretenimento da cidade reúne uma seleção requintada de convidados para servir o público com muito bom humor.

Esta é a segunda edição do evento que acontece às 20 horas, logo após o horário do expediente. Entre cenas teatrais, apresentações de stand up e improviso, os convidados e as atrações mudam a cada edição, fazendo de cada espetáculo uma sessão inédita.

O tema é sempre o mesmo: “happy hour”. Desta vez, o público vai contar com a presença do ilusionista Ed Rocha, que vai apresentar um trecho cômico do espetáculo Hipnomagic, dos comediantes de Stand Up Hugo Veiga e Alex Santos, além de uma cena dos anfitriões da noite.

Para não fugir do tema, desde o cenário até o figurino dos apresentadores foram adaptados para que tudo lembre um autêntico bar. Na entrada, por exemplo, o público receberá o cardápio da noite das mãos de um garçom, e já no meio do show, um casal será escolhido para assistir um quadro em uma das mesas do palco, onde é servido com bebidas e aperitivos.

Para dar ainda mais clima, os espectadores que chegarem um pouquinho mais cedo, terão a chance de participar de uma degustação de cervejas especiais absolutamente de graça oferecida pela Grote Markt (409 norte).

Anote aí:
Happy Hour do Humor 
11 de outubro, 20h
Complexo Cultural Brasil 21
Preço: R$ 20 a meia entrada (carteirinha de estudante e cadeirantes)
Venda antecipada: Central do Ingresso (Brasília Shopping) e www.ingressorapido.com
Mais informações: (61) 8405-2105 / (61) 9983-7988

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.