CURTA NOSSA FAN PAGE

8 de outubro de 2012

Outubro na SP Escola de Teatro - Blog e-Urbanidade

Para quem curte teatro, amanhã (9), às 19h30, o programa de leitura de textos dramáticos inéditos da SP Escola de Teatro tem mais uma edição. É o SP Dramaturgias, que acontece quinzenalmente, com leituras realizadas por aprendizes e formadores da SP Escola de Teatro  e é aberto ao público. Desta vez, será lido o texto Entrevista com o Devorador de Ratos, do dramaturgo Rogério Viana, dirigido por Bernadeth Alves, artista residente do curso de Direção.

A Morte de Um Ator:
Antonio Peredo Gonzales, aprendiz que veio da Bolívia no intercâmbio com a SP Escola de Teatro, apresenta, no dia 11 de outubro, às 20h, o espetáculo A Morte de Um Ator. A peça do estudante da Escuela Nacional de Teatro de Santa Cruz de La Sierra será encenada na sede Roosevelt da Instituição, com entrada franca e aberta ao público.

E para terminar, a Cia. Balagan apresenta na Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro a peça Recusa, que fica em cartaz até dezembro. A montagem se passa em 2008, quando dois índios da tribo Piripkura – que até então era dada como extinta – aparecem perto de uma fazenda em Rondônia, virando notícia em todo o País. Com texto assinado por Luís Alberto de Abreu e direção de Maria Thais, a peça, aberta ao público, tem sessões de quinta a domingo. Os ingressos custam R$ 10.

Serviço:
SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco
Sede Roosevelt: Praça Roosevelt, 210 – Consolação – São Paulo
11 2292 7988 / 3775-8600 – info@spescoladeteatro.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.