CURTA NOSSA FAN PAGE

12 de junho de 2012

Barulho de Bethânia - Blog e-Urbanidade

Hoje ia postar sobre a minha impressão sobre o novo disco da Maria Bethânia: Oásis de Bethânia. Reconheço que achei caro. Apenas dez músicas com custo total de mais de trinta reais, porém a cantora é única e fã é  cego. Comprei, sem pensar muito.

Não estava curtindo as músicas, apesar de ser envolvido, de cara, pela primeira canção Lágrima. Sempre com o romantismo típico da cantora. Nesse novo lançamento tem as de sempre: música religiosa, dor de cotovelo e aquelas maravilhosas. Mas, hoje quando liguei o carro, o cd caiu nessa música ai embaixo. Ouvi milhares de vezes! E valeu, mais uma vez, ter a diva no som do carro.

 Assim, neste dia dos Namorados, coloco aqui a letra de uma delas, que me embalou nessa manhã.

E se quiser ouví-la, clique aqui.

Barulho 
Maria Bethânia

Fazendo tanto barulho
Você vai acordar meu orgulho
Que tanto dorme por nós
Tudo relevo e tolero
Mas já falei ‘Eu não quero
Que me levante a voz’

Apesar das divergências
Com todas as disavenças
A gente não separou
Porque meus olhos fechei
E sem rancor, perdoei
Os seus crimes de amor

Pode mentir à vontade
Eu sei que fidelidade
Não é seu forte afinal
E mesmo que eu quisesse
Ainda que eu pudesse
Não ia fazer igual

Porque só beijo quem amo
Só abraço quem gosto
Só me dou por paixão
Eu só sei amar direito
Nasci com esse defeito
No coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.