CURTA NOSSA FAN PAGE

31 de maio de 2012

Jardim Secreto de Ricardo Pessuto - Blog e-Urbanidade

O projeto Jardim Secreto, do paisagista Ricardo Pessuto, exposto durante a mostra Casa Cor 2012, é inspirado os cinco elementos chineses – terra, água, fogo, metal e madeira –, cada qual representado por um material.  O paisagista propõe um espaço para descanso e reflexão, em uma referência aos jardins ingleses.

 O projeto foi desenvolvido sob a proteção do Jatobá – árvore que representa a ligação entre a terra, o homem e a fé –, um dos principais destaques do ambiente. Fique atento nos revestimentos cerâmicos e ecológicos da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas. Os produtos escolhidos foram:  Mattone, que reproduz tijolos (assentado no piso e nas muretas), o Rosone, que compõe peças de diferentes formatos em um desenho circular e o Quebratto Paglia, cerâmica rústica em formato de pastilha (que revestem as bases de apoio para vasos e rampas de acesso).

Os revestimentos são fabricados com vidros de lâmpadas fluorescentes, telas de TVs e monitores de computadores. “Não existe outra empresa no mercado com a qualidade da Lepri, os produtos são insubstituíveis”, afirma Ricardo Pessuto.

Saiba mais da Lepri: www.lepri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.