O que é fundamental na virada de um ano é exatamente a capacidade que temos de renovar as nossas esperanças que, obviamente, depois de um ano de trabalho dá uma certa fraquejada. As pernas dão umas falhadas e a gente se renova. Renovar é o que é mais importante nessa época, por isso aquela coisa de Natal, peru, família e tudo mais ajuda a fazer com que essa virada seja muito mais positiva.
Amar! |
2012 inicia com cheiro e jeito de que será um ano de trabalho, como todos os outros. Faço quarenta anos (pode?!) - devo falar sobre isso mais pra frente. O bom dos anos é que a gente vai assumindo com certa segurança por onde devemos caminhar, mesmo que eu achasse que nessa idade tudo estaria muito mais cristalizado em minha cabeça. Se não está, a verdade é que a gente nunca está pronto. E talvez isso me ajude a perdoar uns e outros pelo caminho e até mesmo me dar certa indulgência por ter agido de alguma forma.
Minha meta para o próximo ano é o de reconquistar. Tem alguns amigos perdidos pelo caminho, tem uma carreira que precisa ser novamente investida... Ah, tem a esperança que precisa ser renovada, aquela que nos ajuda a seguir em frente, acreditando nos amores, nas pessoas e na vida. Afinal, por mais que ela esteja errada, ninguém quer a morte, só saúde e sorte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.