Salt com Angelina Jolie |
Lá fui eu e me surpreendi com a história, apesar das reviravoltas mil. Até quando fui ao banheiro, perdi um monte de coisa. Por isso, uma primeira dica, não beba refrigerantes durante o filme, você não pode perder nada do filme. Durante meus dois minutos de intervalo, a moça matou mais de vinte pessoas, fora que colocou fogo em meio mundo.
Salt é cheio de mentiras. Certo?! Tudo bem, mas a história chega a ser bem construída interpretada por Jolie que lembra Lara Croft. Mas, o seu trunfo é que se sai muito bem nas cenas de ação e nas dramáticas.
A humanização da personagem parece simpática, tal como ter um marido e ele... Ops, não vou contar. Aliás descobri que o filme fora criado para Tom Cruise que não topou. Daí, adaptaram para a moça. Isso é uma boa notícia, não?
Tem alguns furos aqui e ali, quando se chega ao fim do filme, por exemplo, pergunta-se: por que começou daquela forma?
Confesso que já esperava algumas coisas. Fulano ser agente duplo, que ela vai matar o amigo nas próximas cenas, que ela não vai jantar coisa nenhuma com o marido e assim por diante... Confuso? Vá assistir.
É um bom programa para o fim de semana. Quem sabe domingo, para fugir do Fantástico.
Obs.: Assisti semana passada, graças às gravações da Sky o ótimo Maridos e Esposas de 1992 do Woody Allen. Já assistiram? Muito divertido e reflexivo. Se pode gravar, não deixe de fazer.
Celso, ontem fui assistir o filme. Adorei!!! Apesar de ter um monte de mentiras , como você disse, mas o jeito Lara Croft e a história cheia de quebra-cabeças ,vale a pena realmente. A Angelina está linda e poderosa, vibrei muitas vezes com o seu jeito de lhe dar com o poder, as estratégias , perseguicões ... e pelo visto vamos ter SALT 2. Bjo, Elisa Lafetá.
ResponderExcluir