CURTA NOSSA FAN PAGE

29 de março de 2010

Morar Mais Brasília 2010 vem ai - Blog e-Urbanidade


Fiquei calado durante todo este tempo quanto ao assunto Morar Mais Brasília. Por uma opção simples, as coisas precisavam ficar um pouco mais às claras para todos nós.

Dessa forma, esclareço o seguinte, apesar de tantas conversas sem sentido e malucas, o Morar Mais Brasília 2010 está nas minhas mãos, Celso Faria e Fran Jácome. André Alf permanece apenas como um apoiador em todo este processo. Realmente houve uma certa readequação dos sócios e muita conversa sincera entre nós para podermos chegar a continuar, com assinatura do contrato de licença por mais três anos.

O Morar Mais de Goiânia desde 2009 já fizemos pensando que seria um processo de transição que não aconteceu como havíamos planejado. Queríamos que os responsáveis tivessem na edição do ano passado envolvido em toda montagem para não penarem, como acontecem com qualquer marinheiro de primeira viagem. Mas existem novos licenciados lá, pois abrimos mão da cidade, e pelo que me consta Frederico e Soraia estão batendo um bolão. Sucesso a eles.

Quanto a Brasília, também tivemos que mudar a data por causa da Copa do Mundo. O evento acontecerá do dia 21 de julho a 29 de agosto, ou seja, inicia 10 dias após o fim dos jogos. Será na União dos Escoteiros no Setor de Clubes, próximo do Clube do Exército.

As parcerias, patrocinadores e apoiadores estão de vento em popa. Trago novidades quando as tiver, mesmo assim já está fechado conosco a Embratel e Docol. Mas, terei boas novidades no decorrer destas duas semanas.

O local e planta vamos apresentar semana que vem. Para saber mais novidades, entre em contato conosco nos telefones do escritório (3248-1083) ou por este blog ou até meu twitter ai do lado.

É isso, tenho a certeza que será um grande evento.

Serviço:
Morar Mais Brasília 2010
De 21 de julho a 29 de agosto.
Local: União dos Escoteiros
Setor de Clubes Sul Trecho 3/3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.