CURTA NOSSA FAN PAGE

30 de janeiro de 2010

Estou tentando gostar do Twitter - Crônica - Blog e-Urbanidade

Resolvi fazer um teste. Andei pensando, não posso ser resistente as "modernidades da internet". Sou da turma da BBS e adorava todas as coisas que iam sendo colocadas nesse mundo: MIRC, ICQ, Orkut...

Devo lhes dizer que isso não é um momento nostálgico, muito pelo contrário, é apenas para explicar que fui muito resitente ao Twitter, quando apareceu. Entrei e não entendia nada de como tudo funcionava. Mas dava uma olhadinha, uma vez por semana, para não ficar fora.

Decidi entao baixar o programa no meu celular e estou vendo em momento real o que acontece na vida alheia.

Acompanhei o programa do Huck, também muitas coisas malucas, do tipo "acordei e vou almoçar" ou uma "cobertura" do Miss Brasília que acontece num shopping novo da cidade. Meu Deus, depois descobri que não era a edição final, pois haveria ainda a MISS DF. Ulalá, eu poderia viver sem saber disso.

A reclamação não é contra as pessoas, muito pelo contrário, pois quem escreveu sobre o concurso muito respeito e gosto, porém, PRECISO CONFESSAR, estamos institucionalizando o "momento candinha"?

Esse foi primeiro dia, sei que ainda é cedo para desistir, vou deixar mais alguns dias, quem sabe me pega. Ah, andei até dizendo "Hoje acordei 7horas da manhã". Escrevi, mas fiquei pensando, a quem interessa saber que horas levantei?

Até pensei, será que não é por este motivo que entro em blogs alheios e faço um? Não, não tem nada a ver. Gosto dos blogs para saber das novidades, pois mesmo não sendo considerado jornalismo, pois muitas vezes trata-se da seleção pessoal daquela pessoa que se gosta ou admira.

Como o assunto não é o blog, se alguém ai souber me dizer coisas realmente interessantes do twitter, por favor, ajude esta pobre alma que não quer ficar pra trás.

Ah, agora vou voltar a assistir a Saia Justa e acordo amanhã a hora que der. Ops, será que passe dos 140 caracteres?

Um comentário:

  1. Eu ainda não consegui entender a " utilidade" do twitter, pra mim ele não acrescenta nada, agora tem gente que não vive sem.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.