CURTA NOSSA FAN PAGE

18 de janeiro de 2010

Globo de Ouro 2010 - Blog e-Urbanidade


Olha só, neste domingo aconteceu o Globo de Ouro que todo mundo chama da prévia do Oscar. Para dizer a verdade, há muitos anos ando gostando muito mais das escolhas do Globo do que o prêmio principal dos Estados Unidos. Pelo menos, os gostos batem com os meus.

Ontem a felicidade foi total. Quando Meryl Streep levou mais um prêmio – agora de Melhor Atriz de Comédia ou Musical, fiquei super feliz. Ela merece e é a melhor atriz do momento. Estou cansado de não darem prêmios para a atriz, mesmo concorrendo a vários filmes por ano. Dizem que ela leva o Oscar este ano. Vamos ver!

Quando Glee levou o prêmio de Melhor Seriado de Comédia fiquei muito feliz! Todo mundo sabe que adoro o programa e ando cada vez mais apaixonado pela história. MERECIDO!

Fofo também Robert Downey Jr ter levado o prêmio de Melhor Ator de Comédia ou Musical. Não assisti o filme, mas falam muito bem.

Depois veio Sandra Bullock com o prêmio de Melhor Atriz de Drama. Ela deixou claro que esperava tudo naquela festa, menos em levar o prêmio. Fez uma cara assustada! Também não assisti ainda, mas gosto dela, boa moça!

Agora, merecido, sem dúvida, foi o de Melhor Diretor e Melhor Filme para Avatar. Gosto do Globo de Ouro que é assim, se é bom, é e pronto! Eles não tentam compensar como Oscar. Realmente é um dos melhores projetos do cinema dos últimos tempos, fora que o diretor passou anos buscando ferramentas para fazer o longametragem em 3D. Não é apenas um filme, mas aponta para uma nova fase da cinematografia.

Bom, agora vamos aguardar o chatão do Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.