CURTA NOSSA FAN PAGE

5 de janeiro de 2010

Mais de Nova Iorque - Blog e-Urbanidade

Hoje foi o último dia de NY. Amanhã, terça, será de viagem, aeroporto, fiscalização, etc etc rumo a San Francisco.

Nesta segunda-feira derradeira, o frio não estava tão assustador. Deu até para comprar algumas coisas e sair exibindo as sacolas pela Quinta Avenida, já que ontem isso era totalmente impossível.

Conheci a loja que anda fazendo o maior sucesso por aqui e com fila na porta. Nem tive dúvida, fiquei na espera e não vão acreditar, as roupas é o que menos interessa. Sabe aquela coisa de comprar mais um conceito do que a roupa? Então, a loja Abercrombie & Fitch na Quinta Ave, é um espetáculo a parte. Desde os(as) vendedores(as) que são escolhidos a dedo até a decoração. Tem uma pintura na parede que é MARAVILHOSA.

Também fiz uma coisa turistão, fui visitar o Empire States (foto). Subi lá e tirei fotos, no Blackberry, pois já tinha deixado a filmadora em casa, não estava nos planos passar por lá. Qdo der tudo certo, eu coloco aqui.

Uma boa dica foi o restaurante Ichiumi no Chinatown. Fomos jantar, tipo japoneisão, com direito a coisas estranhas. Mas a comida é ótima e está tudo de bom. Na volta, passei pelo Empire States.

Agora, arrumar as malas já que curti um pouco meu notebook novo teclando aqui no blog.

Poxa, legal, porém volto a NY só no Verão, ou melhor, não mais no Inverno.

Um comentário:

  1. Adorei ter notícias suas! Divirta-se muito! A inveja aqui é saudável, ta? bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.