CURTA NOSSA FAN PAGE

11 de dezembro de 2009

Vem aí o novo Ídolos 2009


Eu errei por pouco. E olha que me arrependi de ter dito que Helen Lyu estaria na final, pois do meio para o fim dos concertos, ela foi muito mal. O ruim foi que tirou a Priscila, que merecia ficar mais um programa. Pelo sim pelo não, também acho que ela não barraria Diego e Saulo (as fotos acima) que estão na grande final da próxima quarta-feira. Ufa! Pensei que ia ser mais uma decepção na minha vida de telespectador da franquia American Idols. Já falei aqui que errei as minhas duas preferências na final dos últimos anos na versão americana.

No Ídolos 2009 não posso dizer quem vai ganhar. Na verdade, acho que o melhor é Diego, mas algo me diz que Saulo é que vai levar.

Para despedir de Helen Lyu, olha que fofa a última apresentação dela. Nesse dia até achei que ela tinha voltado a ativa:




Não vou resistir a dividir com vocês a ótima apresentação do Saulo Roston nesta versão de O Portão de Roberto Carlos. IMPRESSIONANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.