CURTA NOSSA FAN PAGE

11 de novembro de 2009

O Menino de Pijama Listrado - Blog e-Urbanidade

Ando meio preguiçoso mesmo. Quando chego em casa, meia hora de televisão me faz entrar num sono profundo. Bom, isso mostra que anda tudo bem aqui dentro da cabeça. Ruim, pois não tenho conseguido ler tantos livros como antes.

Pois é, mas uma notícia boa. Acabo de ler O menino do pijama listrado. Tinha assistido o filme no ano passado e fui lê-lo com um certo de ar de conheço-tudo. Mas reconheço que fiquei bem surpreso.

O texto é muito bem escrito e o livro é comovente diante da narrações do menino. Fiquei com a mesma sensação de quando li O Caçador de Pipa.

A narrativa é simples e muito bem construída. Necessário a quem deseja ser escritor, também.

Fiquei apenas meio chateado com o final, pois no filme é beeeeeeeeeeem, como posso dizer, hollywoodiano.

Vale a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.