CURTA NOSSA FAN PAGE

2 de fevereiro de 2009

Autores - História da teledramaturgia - Blog e-Urbanidade


Vou trazer mais novidades por aqui, mas uma boa dica, se me permitem, o livro que tem me encantado atualmente. Todos meus amigos sabem da cruzada que faço para tentar escrever minhas histórias, e o que gosto mesmo de fazer é teledramaturgia. Tem um time para este tipo de roteiro.

Este livro, Autores - História da Teledramaturgia, tem me feito muito bem. E me permitido voltar a sonhar com meus personagens e história. Os dois volumes conta com Aguinaldo Silva, Alcides Nogueira, Antonio Calmon, Benedito Ruy Barbosa, Carlos Lombardi, Euclydes Marinho, Gilberto Braga e Gloria Perez; e João Emanuel Carneiro, Manoel Carlos, Maria Adelaide Amaral, Miguel Falabella, Ricardo Linhares, Silvio de Abreu, Walcyr Carrasco e Walther Negrão.

Os livros são resultado de cerca de 70 horas de entrevistas e reúnem perfis, depoimentos e fotos exclusivas dos autores em seu ambiente de trabalho ou em cenários que ilustram seu universo ficcional, garantindo uma rica fonte de conhecimento e diversão para todos que apreciam boas histórias.

Vale a pena e o que é melhor, que pode-se ir lendo a medida das preferências dos autores. Quem gosta de escrever e quer entender um pouco melhor o mundo da teledramaturgia, é uma ótima dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.