CURTA NOSSA FAN PAGE

6 de outubro de 2008

Que se danem os nós - Blog e-Urbanidade

As segundas-feiras sempre são cheias de expectativas. Afinal, são nesses dias que começamos uma nova dieta, fazemos novos planos, traçamos alguns desafios e decretamos, definitivamente, que vamos concluir aquela tarefa deixada pela metade.

Além das apostilas, textos e resumos, continuo dando prosseguimento aos três livros que estão ao lado da minha cama. Um deles trata sobre cabala, outro, Cabana – que resisti, mas voltei a ler -, e, Os Melhores Contos do Século – que nunca sai da cabeceira. Agora, acrescentei outro, a Bíblia.

Pra quem me acompanha sabe que eu não sou tão religioso assim e por isso, achei o Cabana tão chato. Mas na Bíblia encontrei o versículo: “O conselho do Senhor é para aqueles que o temem, e ele lhes faz saber o seu pacto”.

Sem ser religioso demais, penso nos pactos que fazemos por aí. E os links que fazemos na cabeça da gente são os mais malucos possíveis, mas não me sai da cabeça aquela música da Ana Carolina:

Vim gastando meus sapatos
Me livrando de alguns pesos
Perdoando meus enganos
Desfazendo minhas malas
Talvez assim chegar mais perto
Vim achei que eu me acompanhava
E ficava confiante
Outra hora era o nada
A vida presa num barbante
E eu quem dava o nó
Eu lembrava de nós dois mas já cansava de esperar
E tão só eu me sentia e seguia a procurar
Esse algo alguma coisa alguém que fosse me acompanhar
Se há alguém no ar
Responda se eu chamar
Alguém gritou meu nome
Ou eu quis escutar
Vem eu sei que tá tão perto
E por que não me responde
Se também tuas esperas te levaram pra bem longe
É longe esse lugar
Vem nunca é tarde ou distante
Pra te contar os meus segredos
A vida solta num instante
Tenho coragem tenho medo sim
Que se danem os nós

Um post muito melancólico para uma segunda-feira, né? Mas ando meio assim. Estou impressionado com as histórias confusas e os nós da minha vida que andam desatando.

Não fiquem preocupados. Tudo passa e vai passar. Vou tentar me mostrar menos assim nos próximos posts. Prometo!

Boa semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.