CURTA NOSSA FAN PAGE

7 de novembro de 2014

Vinil Burguer - bom hambúrguer com preço fixo - Blog e-Urbanidade

As hamburguerias viraram mesmo moda e boas são as opções encontradas, como por exemplo o Vinil Burguer instalado em Pinheiros. O lugar é pequeno, como poucos lugares para sentar  e sempre com fila, mas vale a pena pela qualidade do hambúrguer, das opções e do atendimento.

O preço é único, R$ 19,00 (preço de 07/11/2014), e você escolhe os complementos, tais como, cebola caramelada e desidratada, picles e bacon, queijo cheddar, muçarela, prato ou provolone mais salada. Recomento pedir, para acompanhar, a maionese e o katchup feitos na casa. São deliciosos.

O hambúrguer, é o que interessa!, é delicioso e bem servido, feito em uma grelha circular na entrada do restaurante. Os garçons são bem simpáticos, mas incomoda os poucos lugares para sentar e o layout do local que deixa tudo mais com sensação de apertado.

Como os proprietários são importadores de cervejas, o Vinil tem à disposição uma variedade de cervejas importadas bem interessantes. Recomendo pedi-las enquanto espera seu pedido, acompanhado das fritas com propostas diferentes, para dias também diferentes. Elas podem ser rústicas, chips ou palito. Também fique de olho nos sucos gaseificados à venda.

Vá com paciência, fique na fila, procure um lugar para sentar, mais um pouco de paciência, espere chamá-lo e bom apetite. Vale a pena!

Vinil Burguer 
Rua Padre Carvalho, 18 - Pinheiros
(11) 3032 1442

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.