CURTA NOSSA FAN PAGE

23 de julho de 2011

Hopi Hari - Blog e-Urbanidade

Eduarda (Duda) e Rose se divertem
com os dinossauros
Existem coisas que devemos fazer, algumas vezes na vida. Assim, fiz mais uma delas. Levei meus afilhados ao Hopi Hari. Quando saí de lá, tive a certeza que voltarei lá só com minha sobrinha, que ainda tem quatro anos. Logo, terei uns quatro anos ai para descansar.

Tenho dois afilhados, Duda, que está na foto ao lado e, por consequência, Bernardo. Ah, também a chorona da Isabele. Sendo que os dois últimos não estão no papel, mas considero, pronto. Quem  manda aqui sou eu!

Então fiz aquele pacote: comprei os ingressos, passei na casa deles para levá-los, ficamos em milhares de filas - algumas de quase uma hora -, gritamos e brincamos muito.

Claro, lá pelas tantas, eu estava morto e eles animados. Ainda se animaram para jantar, com muita massa, na Famiglia Mancini, à noite. Depois do pratão de macarrão, finalmente dormiram. Ufa! Isso é quase uma Duracell.

O Hopi Hari tem melhorado a cada dia. Mas as filas anda insuportáveis. Até pra comprar um pobre churros. Bem, alguns brinquedos não funcionaram. E criaram agora o tal do ingresso vip. Veja só você, até no Hopi pode ser vip! Os Vipirisados chegaram até por lá! É assim, você compra o ingresso por R$ 69 e mais R$ 65 torna-se vip. Não precisa ser de família centenária para ter isso, amigo leitor. Acho caro, mas pra ser sincero, vale a pena. Em quase seis horas que ficamos lá, conseguimos brincar em sete brinquedos. Com o passaporte você fura TODAS as filas.

A comida continua um caso sério, demora e sem infraestrutura. Como sou uma pessoa um tanto impaciente, vou contando até mil várias vezes. Mas, foi suportável. O bom é quando perguntamos para os meninos: - Gostaram?. Eles sorriem e dizem: - Adoramos! Bem, depois disso, tudo valeu a pena. Não acham?

Um comentário:

  1. E daqui uns 7 ou 8 anos será minha vez...
    Pq agora, minha pequena esta com 7 meses!!!

    Confesso... estou ansioso e aproveitando cada mês... e olha, tem sido bem emocionante!!!

    #TioBabão

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.