Eu já tinha ouvido falar de frio de menos 17 graus, porém não tinha experimentado in loco. Cá estou em NY sentindo tudo isso! A sensação é única: INSUPORTÁVEL. O frio te consome e hoje, no Central Park, foi assustador. Fora que Fran, toda hora que passamos na Biblioteca Central na Quinta Avenida, ela diz:
- Aqui morreu Ben Paker – pra quem não sabe, e até eu pedi explicação, ele é o avô do Peter Park, vulgo Homen Aranha.
Bom, hoje o dia foi de frio, muito e muito frio. Mas vamos a dois achados ótimos aqui, além das compras e mais compras, mas isso não precisa ser dito já que estou na cidade do consumo e em plena liquidação. Fran, a mesma da Biblioteca Central, está para pirar.
Hoje, logo pela manhã, fomos ao culto na igreja Batista. Parecia que Woolpi Goolberg iria aparecer a qualquer momento. Lindo demais e que povo que canta maravilhosamente bem. Foi demais, mesmo. Depois de muita cantoria, o coral apresentou e foi de arrepiar. Vou ser sincero, me emocionei e lembrei dos velhos tempos... Pelo menos, as memórias trouxeram a parte boa.
No segundo dia aqui enfiei na cabeça que queria ir num restaurante vietinamita. Foi assim mesmo, coloquei e pronto. Fomos no guia e lá indicava um. Fomos no Chinatown, graças a Deus, era um dia que a temperatura estava suportável para andar na rua.
Conhecemos o Nha Trang e reconheço que fiquei tenso, pois os atendentes falavam pouco inglês, incluse por que também não falo fluentemente. Conversamos, menos mal, até pq André nos salvou - ou melhor, tem nos salvado - e comi coisas deliciosas. Ufa, adorei mesmo. De verdade. O endereço está ai embaixo e falo depois sobre.
Por hora é só. Abraços e até breve!
Nha Trang
87 Baxter Street, New York, NY
(212) 233-5948
Já tô sabendo que Fran ficou enlouquecida com as compras, se a pessoa já era consumista, agora então, ninguém segura!
ResponderExcluir