CURTA NOSSA FAN PAGE

28 de outubro de 2009

Filme Substitutos - Blog e-Urbanidade

Filme Substitutos estrelado
por Bruce Willis
Fui ao cinema assistir Substitutos com Bruce Willis e gostei. Ponto, isso é o suficiente.

A gente pode gostar de um monte de coisas, não é verdade? Eu, por exemplo, gosto de sorvete, mas não adoro de chocolate, apenas gosto!

Feitas as considerações iniciais. Eu sabia que estava indo tomar um sorvete de chocolate, mas me surpreendi com os americanos andam ficando megalomaníacos. Sabe aquela história que americano é tão bom, forte, impávido e colosso que não existe perigo na Terra que lhes possa derrubar. Assim, é preciso vir de outro mundo ou, como no filme, vem de robôs.

Willis está bem, os efeitos são bons e o filme regular. Quando assistir? Fim de tarde, no fim de semana, e quando tiver todas as outras sessões cheias ou muito distante para começar. Ah,. também é uma boa diversão para quem gosta de efeitos especiais, no mais...

23 de outubro de 2009

Um clássico do Sílvio Santos - Blog e-Urbanidade

Para terminar a semana, um clássico da tevê brasileira. Sílvio Santos e a piada "da diferença entre o poste, a mulher e o bambu".

15 de outubro de 2009

Hitler defende Maitê na confusão com Portugal - Blog e-Urbanidade

Não sei quem está acompanhando, mas existe uma história, com direito a baixo-assinado, contra a linda Maitê Proença. Ela fez uma matéria sobre Portugal para o programa do GNT, cheia de gracinha, e os portugueses não gostaram. Saíram em disparada contra ela. Ela já pediu desculpas, mas não querem saber.

Como eu adoro a internet e gente que não tem nada pra fazer, já saiu no You Tube um vídeo divertíssimo de Hitler, olha só quem!, salvando a probrezinha. Imperdível!

Separei para vcs a matéria que saiu na SIC, tv portuguesa, sobre o vídeo. Vale a pena ver.

7 de outubro de 2009

"El Clon" invade o mundo - Blog e-Urbanidade

Se você achava que apenas Betty, a Feia havia virado novela internacional e repetida em várias versões pelo mundo todo, O Clone também faz sucesso em todas as bandas. Inicialmente foram vendidas versões dubladas. Agora, estreia uma versão internacional e que está a venda na Feira de TV em Cannes. Veja só o trailer aí:



Para quem não se lembra, O Clone é aquela novela apresentada no Brasil de 2001 a 2002. Escrita por Glória Perez, e tinha no elenco Giovanna Antonelli (Jade) e Murilo Benício (o cara clonado).

6 de outubro de 2009

Livro O Que Te Faça Feliz - Blog e-Urbanidade


O Que Te Faça Feliz
Ufa, me sinto aliviado.

Terminei de ler O Que Te Faça Feliz do autor inglês William Sutcliffe.

Fiquei encantado pela capa e pensei que era mais um desses livros chick lit, mas foi sofrível.

Se existe história, vamos a ela, copiei do Submarino: “Três amigas de longa data se reúnem todos os meses com um único objetivo: se queixar dos filhos. Matt, Paul e Daniel estão na casa dos 30 anos, porém não querem saber de casamento ou paternidade. Após mais um dia das mães sem telefonemas, as três decidem visitá-los para descobrir o que os impede de se tornar adultos. O resultado é um encontro divertido e comovente.”

Não é comovente! E o autor parece tão perdido que chega-se do meio para o fim sem saber se tem mesmo história. Tenta até criar um certo “ar” melodramático no final, mas não emplaca.

Não leia! Compre outro!

4 de outubro de 2009

"Lula - o filho do Brasil" vêm ai - Blog e-Urbanidade


Estreia em Janeiro o novo filme do clã Barreto, Lula - O filho do Brasil. Pelo o que tudo indica será um grande filme. Aliás, hoje Barreto disse na Folha que espera pelo menos 20% da população nos cinemas. Serão feitas apresentações inclusive para a classe C e D. E trata-se de um dos filmes mais caros do Brasil.

O link da matéria: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u632645.shtml

Vamos aguardar. O trailer é bacana!