Novela do Manoel Carlos é assim. Tem gente que ama e outros detestam. Já ouvi de tudo, até mesmo que o Maneco não anda satisfeito com a atuação de Taís Araújo, sua Helena. Bem, “prefiro não comentar”.
Agora ninguém pode deixar de falar da trilha sonora que é especialíssima, o que é aquilo?! Também os depoimentos ao final estão bem escolhidos, sempre emocionam.
Mas tenho gostado de ver a novela, nesses últimos dias, por reconhecer uma atriz que sou fã. Vi fazendo uma peça aqui em Brasília no CCBB, Nu de mim mesmo. cheguei até comentar aqui! O papel dela era tão magicamente interpretado que me marcou. Lembro ainda que quando entrei para o espetáculo, ela veio conversar comigo – tratava-se de um “jogo de cena” da peça.
A atriz é a Miwa Yanagizawa, mãe da Ellen, interpretada por Daniela Suzuki. Olha, o que mais me impressionou no palco foi a forma com ela tratava um texto difícil e de forma tão palatável. Agora, com o texto de Maneco, ela está arrasando, mesmo tratando de uma personagem tão pequeno.
Espero que ela cresça e autor e diretor saibam usar todo o talento dessa atriz. Tenho a certeza que se for dada a oportunidade, teremos uma grande estrela reconhecida em pouco tempo.
Enquanto isso, em Cinquentinha...
Marília Pêra está fora do seriado Cinquentinha de Agnaldo Silva, que não falou mais de um parágrafo sobre o assunto no seu blog. No site de Patrícia Kogut, a jornalista informa que Marília saiu porque não é protagonista do seriado. Susana Vieira é a grande estrela e ela não se sente bem “secundando”.
Bem, Aguinaldo não confirmou e disse que não foi isso, apesar de fazer grandes elogios a ela...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário.