CURTA NOSSA FAN PAGE

25 de setembro de 2008

Desperate Housewive voltam em outro universo - Blog e-Urbanidade

Elas estarão de volta na nova temporada do Desperate Housewives e cheias de novidades. A danada e gosta ex-glamurosa Gaby (Eva Longoria Parker) se tornará uma mãe e dona-de-casa cansada. Susan (Teri Hatcher) estará separada de Mike (James Denton). As antes arquiinimgas Bree (Marcia Cross) e Katherine (Dana Delany) agora são sócias de um império da culinária. Lynette (Felicity Huffman) descobre que seus filhos abriram um cassino clandestino. E Edie (Nicollette Sheridan), que tinha ido embora, volta. Casada.

O marido de Edie, Dave (Neal McDonough), será uma das figuras centrais dessa temporada. Ele é uma espécie de guru milionário que leva a mulher de volta a Wisteria Lane sem revelar por quê. Ao que tudo indica, ele é motivado por um sentimento de vingança misterioso. Cherry adianta que “Dave é um pouco psicopata e um homem muito ferido. É ao mesmo tempo vilão e vítima". Por outro lado, Dave vai ter total controle sobre a mulher. É um manipulador. Mas, com o casamento, Edie vai se transformar numa pessoa mais tranqüila e menos invejosa.
Susan também estará transformada. Depois de anos casada com Mike, um trágico acidente de carro interromperá a felicidade deles. E ela terá um novo par, Jackson (Gale Harold). É um pintor que apareceu para consertar a casa dela.

Bree e Orson (Kyle MacLachlan) estarão juntos de novo depois que ele terá passado uma temporada na cadeia. Mas o fato de ela ter se transformado numa celebridade vai abalar a relação dos dois. O filho de Bree, Andrew (Shawn Pyfrom), agora é empresário dela. E a filha, Danielle [Joy Lauren), recuperou a guarda do filho.
Ufa, quantas novidades. É como se fosse um novo programa. Vamos esperar no que vai dar, apesar de que aquela vidinha de sempre estava cansativa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.