CURTA NOSSA FAN PAGE

17 de abril de 2015

A Cem Passos de um Sonho - filme com Hellen Mirrem - Blog e-Urbanidade

A cem Passos de um Sonho
com Helen Mirren
Assisti A Cem Passos de um Sonho estrelado pela, sempre ótima!, Helen Mirren. O filme parece tentador, pois ainda conta com a produção de Steven Spielberg e Oprah Winfrey, distribuição da Disney. Então, uma boa pedida para quem gosta de gastronomia e busca um filme no estilo sessão da tarde (ou para uma noite quinta-feira, como no meu caso).

A película é um pouco esquemática no seu roteiro, mas vale a pena para acompanhar a história do indiano Hassan que vai com sua família para a França e lá, abre um restaurante em frente a reconhecida casa, dirigida por Madame Mallory (Mirrem), que tem uma estrela no guia Michelin.

A primeira parte de A Cem Passos de um Sonho enche um pouco o saco: franceses são blasès; indianos são animados, ouvem música alta e adoram um tempero. Depois, quando os esteriótipos são quebrados e os dois núcleos se misturam, a história emplaca.

Bom para quem gosta de gastronomia e também curte um pouco este mundo de vaidades. E legal para dias que estiver a fim de assistir um filme tranquilo, um pouco previsível, com bom elenco, boa produção, locações bonitas, fotografia afiada e direção correta.

Bom filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.