CURTA NOSSA FAN PAGE

1 de junho de 2010

Sex and The City 2 - Blog e-Urbanidade

Sex and The City 2
Assistir Sex and the City é sempre assim: espera-se passeios pelas ruas de Nova Iorque com detalhes e textos com citações de grandes marcas.

E lá fui eu para a continuação do filme. Pensei ver o de sempre. Mas me surpreendi!

Quando Jessica Parker aparece na tela, com as primeiras cenas cintilantes de Nova Iorque, lá vamos nós nos sonhos e nos divertir. A sequência das amigas nas primeiras cenas, com flashbacks, é impagável, logo de cara.

Sex and the City 2 é muito melhor do que o primeiro, isso é fato! Na história muitas marcas e grifes e, claro, Cassie vestindo aquelas roupas malucas.

Na verdade dá pra perceber que o mercado sabe onde quer chegar. Por isso as primeiras cenas são de um casamento gay e, em seguida, vemos braços, tórax, bíceps, tríceps e bumbuns masculinos. Com certeza, os grandes consumidores do programa. Antes que me esqueça, a cena de Liza Minela cantando Byonce é outro grande momento!

Em seguida, lá vão as moças para os Emirados Árabes. Ficou claro que o filme tinha um patrocinador por aquelas bandas!

A história é simples. Carrie está casada, mas desiludida com a mesmice da relação, com o sempre Mr. Big. Daí, inicia uma crise no casamento que é mediada por uma viagem. Daí, correrias e muitas cenas hilárias.

Acho só que pegou meio mal aquela história de Carrie beijar um ex-namorado e ficar com tanta culpa. Em seguida, acabar ligando para... ah, não vou te contar tudo. Mas achei bobo e infantil.

Muito moralista!

Dizem que vem por aí o terceiro...

Saia daí e vá logo assistir.

E boas gargalhadas!

Um comentário:

  1. Não vi o primeiro filme, pra variar, deveria estar escondido em alguma mata brasileira!!! rs

    Mas, no domingo passado, ao voltar de mais uma aventura amazônica e antes de ser enviado a outra, fui ver o filme!! E me surpreendi!!!

    Muito bom... como vc mesmo disse, as cenas iniciais, são hilárias... nessa hora pensei: "ainda bem que o tempo passa, e melhoramos (ou tentamos melhorar) nossa imagem"!!!

    Enfim... é diversão garantida!!!

    Qto a ligação da Carrie... hummmm... então... pois é... o sentimento de culpa é difere em cada um... mas acho que faria o mesmo!!! hehehe!!! Fazer o que?!?!

    Aliás, até me lembro de coisas que já aconteceram comigo, meio que semelhante àquela ligação... será que sou um tonto mesmo?! rs

    Por fim...
    abração!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.