CURTA NOSSA FAN PAGE

22 de julho de 2009

Restaurante Panelinha - Blog e-Urbanidade


Quem está com a mão na massa é o Túlio Pimentel que acaba de me convidar para dar uma conferida no restaurante Panelinha, na Asa Norte. Eu até já encontrei o dono dia desses e falei para ele que me lembrei das tradicionais panelinhas de Goiânia. Pensei até que era esse o mote do restaurante, mas não tem.

Bom, a história é assim, diz o blog deles, todos os dias, o Panelinha prepara o cenário ideal para você celebrar a vida, o amor, a amizade e os alimentos. Os petiscos e as outras comidinhas, temperadas com um componente essencial, o afeto e o respeito aos clientes, são servidas em charmosas panelinhas de porcelanas, representando o cuidado na preparação, finalização e apresentação dos pratos.

A partir das 16 horas, oferece serviço de TAPIOCAS com sabores variados e saborosos. O Panelinha foi eleito o segundo melhor restaurante inaugurado em 2008, na categoria de bares, restaurantes e café de Brasília, num concurso realizado pelo Correio Braziliense. E olha só eu nem fui lá, estou mal!

Tem aqui algumas orientações pra quem quiser passar lá, antes de mim!


Serviço:
Panelinha - SHCN CL Qd. 316 Bl. E Ljs 18 e 20 - Terreo - Asa Norte - Brasília-DF
61-3041-5070 / 9218-5601





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.