CURTA NOSSA FAN PAGE

25 de fevereiro de 2010

Lançamento Vipirisados - Blog e-Urbanidade

Lançamento Rayuela - clique na foto e veja todas

Como está tudo corrido, heim?! Só agora consegui deixar aqui no blog as impressões da noite de lançamento do livro que aconteceu no dia 23 de fevereiro. Fiquei muito feliz de receber os amigos por lá e gosto quando a vida junta as pessoas queridas.
O bacana foram os emails que vieram ontem de quem já começou a ler. Vou transcrever a mensagem da sempre animada Marli.
Ah, antes que me esqueça, agradeço aos amigos que não puderam comparecer e mandaram emails, mensagens e até telegrama. Fino, não?

Comecei a ler seu livro ontem mesmo por curiosidade e não consegui parar de ler..... pode?!!!Não imaginava que a leitura seria tão envolvente e divertida.... li apenas 2 horas e já estou no capitulo 5.... quando fala da historia da Deise "que mulherzinha vagabunda e amiga da onça"

Estou curiosa para ver no que vai dar.. até agora só me diverti com a historia.... PARABÉNS.... você realmente tem talento e dom para ser escritor espero que não pare nesse livro. Aguardo o proximo lançamento.

bjs no coração.
Marli Rodrigues

17 de fevereiro de 2010

Preciosa - Filme - Blog e-Urbanidade

Falei no Twitter que fui assistir Preciosa. Ninguém falou nada pra mim lá. Até, dias atrás, falei que me sentia meio perdido com seguidores que pareciam inexistentes. Naquele momento recebi até uns "ois", mas parou. É mais ou menos o que sinto aqui, ninguém fala nada... Se não fosse o contador que mostra a quantidade de gente que passa por aqui, teria abandonado meu querido blog.

Voltando ao Preciosa. Gostei muito do filme, apesar de sair impactado e precisando de um minuto de silêncio, diante da história e das interpretações. Sem dúvida, é um filmão, por isso chegou onde está e a gente fica esperando o final feliz. Sabe aquele filme super bonitinho do Will Smith que o homem sofre, sofre e no final fica tudo legal. Lembrei o nome À Procura da Felicidade.

Então, Preciosa não tem muito isso. Apenas uma história cheia de superação, porém com os pés no chão. A personagem não emagrece de uma hora pra outra e se torna o máximo... no mais, vale a pena.

O filme está nos melhores prêmios do Oscar 2010: Melhor Filme, Direção, Atriz, Atriz Coadjuvante (que merecia muito ganhar) e Roteiro Adaptado. Acho que não leva o de Atriz, mas a mãe dela, bate um bolão e disputa o Coadjuvante.

Bom filme!


15 de fevereiro de 2010

Comunidade e People - Blog e-Urbanidade

Algumas pessoas já me fizeram esta pergunta e vou respondê-la aqui: por que eu não contratei uma assessoria de imprensa em Brasília, uma vez que trabalhei anos e anos aqui nessa área? Resposta: busquei um profissional especializado na área, por motivos óbvios. E o encontrei em Sâo Paulo. Por isso, quem tem assinado a assessoria d´Os Vipirisados é Nicolau Kietzmann e foi muito bem recomendado. Basta ir no Google e colocar "Os Vipirisados" que vai ver o trabalho do moço. Acho que nessas horas vale aquela máxima: cada macaco no seu galho.

Em tempo, no Morar Mais Brasília, ai sim, vamos ter uma assessoria daqui. Ah, o evento continua comigo... Em breve trago novidades.

E olha só o que saiu nos últimos dias.


Jornal da Comunidade do dia 13/02 (dia do meu níver)


Coluna Trivial da querídissima Britz na Revista People - a mais mais de Goiânia


10 de fevereiro de 2010

Dia da Roupa de Baixo - Blog e-Urbanidade

Todo mundo sabe que ontem, dia 09/02, aconteceu o dia da Roupa de baixo. Tradicional evento de NY, acontece há alguns anos aqui. Veja as imagens, é o máximo. E parabéns a turma da organização pelo trabalho.

1 de fevereiro de 2010

Vipirisado - PARTE 2 da entrevista para o RBI Notícias - Blog e-Urbanidade

Vipirisados no RBI NOTÍCIAS - PRIMEIRA PARTE - Blog e-Urbanidade

Estive no RBI Notícias na semana passada. O programa vai ao ar no dia 01 de fevereiro, na TV Mix num horário terrível, 6h30. Ah, também passa em um monte de canais da TV a cabo. Enfim, o que importa é que fiz uma edição em duas partes, dos vinte e cinco minutos. Segue a primeira parte.

Pedro Pontes é sempre muito bom de papo e é um ótimo entrevistador, é só uma pena em estar num horário tão difícil de assistir. O programa vai ao ar diariamente.