CURTA NOSSA FAN PAGE

30 de agosto de 2009

Vem aí, Viver a Vida - Blog e-Urbanidade

Olha que já fui o maior fã de Manoel Carlos. Lembro quando reapareceu, depois de muitos anos, fazendo Felicidade, com Maitê Proença estrelando Helena. Em seguida, veio Histórias de Amor, dupla estreia, primeira Helena de Regina Duarte e às 18h. A novela foi um escândalo e o jeito simples e, ao mesmo tempo, pessoal de escrever o autor, fez chegar às 21h e ser um grande sucesso nas suas próximas produções.

Mas a forma realista do autor, principalmente na sua última novela, me cansou bastante. Em Páginas da Vida parecia que os personagens viviam no marasmo.
Existe muita expectativa na nova novela e espero que o autor surpreenda como aconteceu com Glória Perez, que posso dizer, nunca escreveu uma novela tão redonda. Sempre ela dá aquela perdida nas histórias... Dessa fez, ela manteve a mão firme e isso é conversa para outro dia.

Por enquanto, vamos aguardar Taís Araújo na pele das sempre Helenas. Acabou virando um ponto alto das produções as heroínas-helenas. Ao mesmo tempo que são grandes mulheres cometem erros e são cheias de contradições. Quem não se lembra de torcer pela Helena que trocou os filhos na maternidade (Regina Duarte - Por Amor)? Ou da mãe que queria ficar com o namorado da filha (Vera Fischer - Laços de Família)?
Agora, é aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.